quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Capítulo 44

Acordei no outro dia antes do Júnior, sentindo umas dores na barriga mas não deve ser nada de mais.


Desci e Antonela, Marcela e Maria estavam com as crianças na cozinha.

Júlia:Bom dia meus amores- Dei um beijo na Alice e no Mateus.

Maria:Bom dia Jú, vai querer o que pra comer?

Júlia:Eu só queria que você fizesse aquela bandeja de café da manhã que só você sabe fazer- fiz cara de criança envergonhada e elas riram.

Maria:Vou lá fazer.- concordei.

Júlia:Então meus amores estão animados pra aula de catalão com a Tia Lu?

Mateus:Eu tô mamãe, mas eu antes queria falar com a vovó Nadine.- fez uma cara de criança pidona que só ele sabe.

Júlia:Mais tarde a gente liga pra vovó, porque agora ela tá dormindo.- ele concordo.

Maria:Aqui Jú a bandeja.

Júlia:Valeu Mazinha.- Dei um beijo nela e peguei a bandeja- quem quer acordar o papai com a mamãe?- eles quiseram e subi com eles pro quarto.

Chegamos no quarto e Júnior estava do mesmo jeito.
Júlia:1, 2, 3 e jáaaaaaa- eles começaram a pular em cima do Junior, que acordo assustado, mas quando viu que era os filhos deu um mega sorriso.

A dor que eu estava sentindo mais cedo tinha voltado, mas resolvi não falar nada pra não estragar aquele momento incrível diante dos meus olhos. A vida que eu sempre sonhei, estava ali pertinho de mim.

Júlia:A mamãe aqui está começando a sentir ciúmes do papai.- fiz cara de brava. E eles vieram correndo pra cima de mim.

Júnior:Mas que mamãe mais ciumenta Meu Deus.- Falou e me deu um selinho.

Alice:Fica com ciúmes não mamãe a gente também te ama muito.- nem preciso dizer que quase chorei, né?

Júlia:Depois de toda essa declaração, vamos atacar essa bandeja?.- os 3 concordaram e começamos a comer, que aliás estava muito gostosa.

Ficamos naquele momento família um tempinho, depois o Júnior foi pro banheiro tomar banho e eu desci com as crianças.

Alice:Mamãe vamos tomar banho de piscina enquanto tia Lu não chega?- fez uma cara de manha e não resistir, nunca resisto.Subimos e demos de cara com o Júnior descendo.

Júnior:Posso saber aonde minha família querida vai?- rimos.

Mateus:Estamos indo trocar do roupa pra tomar banho de piscina, vamos também papai?

Júnior:Vamos, mas antes o papai vai ligar pra vovó Nadine.- foi só Junior falar isso pra Mateus começar a pular.

Mateus:Eu também quero falar com a vovó papai, vamos também Alice?- e acabou indo nós 4 falar com a "vovó Nadine".

Acabamos de falar com a Nadine, e Mateus estava radiante. Trocamos de roupa e fomos pra piscina.

                @JuFrança: Loves of my life.



Só saímos da piscina quando Marcela veio avisar que Luana tinha chegado, nós secamos e entramos em casa.

Luana:Oi meus amores.-fui cumprimenta-la.

Júlia:Lu, espera só mais um pouquinho? Vou trocar as crianças se não de noite ninguém dorme.- rimos e ela concordou.

Troquei as crianças e desci com elas a as deixei com Luana.Subi e encontrei Júnior saindo do banheiro com toalha na cintura.Nem preciso dizer que fiquei mais que excitada.

Júlia:Nossa amor, ta pegando firme nos treinos e na academia hein?- disse mordendo os lábios e ele gargalhou.

Junior:E isso é uma coisa boa?- veio se aproximando, e se ele chegasse mais perto eu não responderia por mim.

Julia:Isso é uma coisa maravilhosa.-Ele me puxou e me lascou um beijo de tirar o fôlego.Quando me toquei já estávamos deitados na cama, e eu sem minha blusa.- amooor, a casa tá cheia, tranca a porta.- ele levantou e ai que pude reparar que seu Jr estava mais que animado.Dei uma gargalhada e ele me olhou não entendendo nada.Ele voltou pra cama e começamos novamente com nossa "safadagem".

Quando acabamos de fazer amor, descemos e Lu estava acabando a aula com as crianças.Ai eu e o Júnior decidimos ir pra área externa pra não atrapalha-la.

Junior:Vamos tirar uma foto amor? Tem um tempinho que a gente não tira.- concordei e acabamos tiramos varias.-Vou postar amor.-concordei.

                 @neymarJr: Minha esposa, namorada e amante até a eternidade.Te amo @JuFrança





Ficamos namorando até Lu vir se despedir da gente, a levei até a porta e depois fui pra cozinha aonde todos estavam almoçando me sentei e comecei almoçar com eles.

Junior:Amor Gil me ligou e chamar a gente pra uma baladinha mais tarde vamos.- concordei.

Julia:Antonela, pode ficar com as crianças hoje?.-ela concordou.

Ficamos brincando com as crianças um pouco e depois subimos pra nos arrumar.


Oláaaaaaaa amores de mi life. Demorou mas saiu o capítulo 44. Muito amor esse casal, né? Sou mais que apaixonada por eles. E o Mateus e a Alice sou mais apaixonada ainda. No próximo capítulo tem baladinha, será que vai acabar bem? Será, será? hahahahahaha. Indicaaaando: love-juninho-looh.blogspot.com/
Beeeeijos e 5 pro próximo.








3 comentários:

  1. Ai meu deus o.O, ainda bem que vc volto.
    to muito feliz.
    Continuaa...

    ResponderExcluir
  2. Awnnnn voltouu a postar aqui uhuuu, ameiii o capítulo e essa balada em sera que acaba bem, bjus continua♥

    ResponderExcluir