terça-feira, 9 de setembro de 2014

Capítulo 46

Junior on
Acordei no dia seguinte com vontade de passar o dia no iate, mas sem o bonde. Só eu, Jú, Alice e Mateus.
Então liguei pro cara que cuida do iate e marquei com ele as 9:00.
Fui ao banheiro fiz minhas higienes e fui acordar meus filhos.
Passei primeiro no quarto de Alice já que ela é a pior pra acordar.

Junior:filha acorda vai, vamos passear.- só foi eu disser essa frase pra mesma pular da cama.
Alice:vamos passear papai?assenti- pra onde?pra casa da vovó Nadine?fala papai, fala.- disse pulando.
Junior:vamos pro iate, você não gosta do iate do papai então?! Mas agora vamos tomar banho e depois acordar o irmãoela concordou.

Dei banho nela, e depois a mesma que escolheu a própria roupa, e ainda me pediu pra tirar uma foto dela e posta no "inistagram".

Junior:ta bom, faz pose aí pro papai tirar a foto.- disse rindo e a mesma fez uma pose que aprendeu com a Ju.

                                       @NeymarJr: Partiu passear. #Alice #PoseQueAprendeuComAmamãe @JuFrança

Fomos acordar o Mateus, dei banho nele e Alice me ajudou a escolher a roupa do mesmo. Deixei eles vendo desenho e fui avisar Marcela que já podia botar a mesa do café da manhã, e aproveitei para dispensar. Subi para o quarto de Mateus e os levando para acordar Ju.

Junior:quando o papai falar já, vocês enchem a mamãe de beijos, tá?eles assentiram.já.

Eles correram e encheram Ju de beijos.
Julia:como é bom acordar assimabriu um mega sorriso.
Junior:essa cena tá linda mas temos que ir- Ju me olhou assustada e ri.calma amor, não vamos passar o dia no iate.
Julia:que bom amor, tava morrendo de vontade de ficar relax.
Junior:então vai se arrumar amor.- dei um selinho nela e a mesma foi pro banheiro e eu desci com as crianças.
Estávamos quase terminando de comer quando Ju desceu, ela se junto a nós. Acabamos de comer a partimos pra Marina. Chegamos lá e o cara com quem eu falei hoje mais cedo tava lá, ele me entregou o iate, disse que tava tudo certo. 
Alice:vamos entrar no mar papai, vamos, vamos- ela falava afobada enquanto Mateus já estava deitado em um "sofá" dormindo.
Julia:calma filha, primeiro vamos tirar a saída de praia, depois a gente vai.
Junior:vocês tão lindas demais hoje.- disse pra Julia e Alice.- com o mesmo biquíni e tudorimos.-vou tirar uma foto de vocês.

                                        @NeymarJr: Minhas vidas. @JuFrança


Julia on

Ficamos o dia inteiro no iate, almoçamos, brincamos, a tanto tempo que não ficava assim com eles.
Chegamos em casa já era umas 17:00 horas da tarde, tava morrendo de sono e as crianças não eram diferentes. As botei para dormir e fui pro quarto e Junior já estava deitado só de cueca. G-ZUIS.
Junior:vem deitar com seu marido vem, amor?
Julia:vou tomar banho, Ju. Já venho.
Tomei banho e quando tava penteando meu cabelo que fui reparar o quanto estava vermelha. Sai do banheiro e Junior estava assistindo um filme.
Julia:amor olha como eu to vermelha.
Junior:caraca Julia, eu disse pra você passar protetor mas você não me escuta nunca.
Julia:eu sou mãe de Ná por acaso, Junior? Nunca que eu ia saber que iria ficar dessa forma, já fiquei vermelha mas não dessa jeito. Cacete.
Junior:você fala como se eu tivesse errado, Julia. Mas não quero brigar tô cansado, vou dormir. E se ficar ardendo muito me acorda- toda a minha raiva dela evaporou nesse momento e dei um risinho.
Julia:ta bom.disse deitando na cama e deitando no peito do mesmo.
Acordei e o quarto tava todo escuro e meu corpo tava ardendo que puta que pariu, só xingando mesmo. Fui pro banheiro fiz minhas higienes e quando acabei meu celular começou a tocar. Olhei no visor e era a preta.
Ligação on
Julia:oi preta.
Rafa:oi cunhada, vocês tão em casa?
Julia:estamos, as crianças e o Junior estão dormindo mas estamos.
Rafa:então tá, minha mãe veio passar a semana aqui e tá chamando vocês pra jantar.
Julia:vamos sim, Mateus tá doido pra vê-la. Mas vai sei aonde?
Rafa:vai sei num restaurante ai, acho que o Preto conhece, depois te passo pelo whats.
Julia:que horas?
Rafa:20:00 horas.
Julia:ta bom então Preta, deixa eu acordar minha trupe- rimos.
Rafa:ta bom cunhada, beijos.
Ligação off
Acordei o Ju e fui acordar as crianças. Quando estávamos saindo de casa, pedi pro Ju tirar uma foto minha e da Lice.

                                   @JuFrança: Minha companheira, meu amor, minha filha. 

Ai Mateus sismou que queria tirar foto também, ai o Ju tirou com ele.

                                             @NeymarJr: Meu campeão, meu companheiro, meu filho.

Depois dessa seção de fotos, fomos pro restaurante. Fomos o caminho todo com Mateus e Alice brigando um com o outro, eu já estava estressadíssima sem dúvidas. Chegamos no restaurante e avistamos Tio Ney, Gil, Gui, Jota, Rafa, Laila e Tia Ná.
Junior:fala gente- cumprimentamos todos e sentamos.
Gil:que foi Julinha tá com uma cara, Junin  não deu assistência não?- riram e eu dei língua pro mesmo.
Julia:Alice e Mateus mesmo que me estressam além da conta, viemos ouvindo os dois brigando o caminho todo.
Tia:Juninho e Rafaella eram assim mesmo, brigavam mas no final estavam se abraçando. Mas você não pode se estressar assim não Ju, você tá grávida, tenta se acalma com eles.
Laila:agora que entramos no assunto da tua gravidez Ju, como tu tá se sentindo,Porque cada gravidez é unica né?
Gui:falo a que já teve 10 filhos- riram e eu tive que rir.
Julia:então LAILINHA- olhei pro Gui e ele riu- amanhã vou fazer a ultra ai vou ver como nosso neném está.- disse sorridente.
Nossa jantar foi num clima ótimo, voltamos pra casa em um silêncio invejável, o motivo? Alice e Mateus capotados.
Chegamos em casa, Junior levou as crianças pro quarto delas e tomamos juntos e fomos dormir, porque amanhã iriamos ver o nosso filhote.

Postei amores, vocês bateram a meta e não sabem como me fizeram sorrir. Acho que o próximo cap. sai depois de amanhã ou final de semana. Beijos e 5 pro próximo. 

2 comentários: