domingo, 7 de setembro de 2014

Capitulo 45

Terminamos de almoçar e fomos ficar com pouco com as crianças, já que á noite nós iriamos sair.

Júnior:qual
vai ser a sobremesa de hoje, amor?


Julia:que tal a gente ir na sorveteria aqui do condomínio?- Só foi eu falar isso pra Alice e Mateus ficarem eufóricos.


Mateus e Alice:vamos papai vamos.- falavam pulando.


Julia:parem de pular vocês acabaram de comer vão passar mal, e ninguém vai a sorveteria nenhuma.- falei e eles acalmaram um pouco.


Junior:então vamos pra sorveteria logo.- fui avisar as meninas que nós estávamos saindo.

Fomos andando para a sorveteria.

 Chegamos lá, fizemos os pedidos depois de muita indecisão entre Alice e Mateus conseguimos decidir o melhor para os dois. 


Ficamos na sorveteria até escurecer, depois vamos pra casa nos arrumar. Chegamos em casa, subimos com as crianças pro nosso quarto.


Julia:amor, que horas são?- perguntei ao Junior.


Junior:são 19:40, vai se arrumar agora?- falou enquanto pulava com as crianças em cima da cama.


Julia:vai amores fazem pose pra foto.- falei pegando o celular.


                                               @JuFrança: Vou amar vocês, ida e volta até o infinito @NeymarJr


Ficamos brincando com as crianças até umas 9 horas.

Junior:vai se arrumar, amor. Pode deixar que eu boto ele pra dormir.- concordei e fui escolher minha roupa no closet.

Terminei de escolher a roupa, e fui tomar banho. Tava me ensaboando, quando o Junior entro.

Julia:cadê a privacidade?- perguntei e ele deu uma gargalhada.

Junior:vou fazer a barba pra ficar mais lindo pra minha esposinha gostosinha.- disse rindo.

Julia:que gostosinha garoto? Eu sou GOSTOSONA- disse rindo e soletrando a ultima palavra.

Junior:ta bom então minha esposa gostosona.- rimos e terminei meu banho, sai do box pelada. E já pude perceber que o Jr se animou, deu um risinho.- ta rindo do que garota?- disse me olhando de boca aberta literalmente falando.

Julia:nada amor, só estou olhando o Jr animado ai.- disse rindo, o que fez o mesmo me lançar um olhar mortal.- quer que eu te alivie amor.- disse fazendo minha cara de safada que ele tanto ama.

Junior:que agora.- dei um risinho e me abaixei para começar o meu serviço, que amo tanto fazer.

Julia:nossa amor vendo assim de perto, dá mais tesão ainda.- foi só eu dizer isso pra ele empurrar minha cabeça em direção ao pau dele.

Junior:vai sua puta, chupa o pauzão do seu marido, vai.- disse ele cheio de tesão.- ai amor, eu vou gozar nessa sua boquinha apertadinha.

Julia:me da seu leitinho vai amor, eu amo muito sua porra.- foi só eu dizer isso pra ele gozar.- me dá mais vai amor, me dá.- parecia que o gozo nunca acabava, mas eu estava amando aquilo.

Junior:só você mesmo, amor. Você me completa em tudo, no amor, no prazer, no companheirismo em tudo. Eu te amo Ju.- disse ele ofegante.

Julia:você também amor, eu só tenho que agradecer a Deus por ter te colocado em minha vida, e por ser pai dos meu filhos.- nos beijamos de uma forma delicada.- mas agora vamos nos arrumar amor, já estamos mega atrasados.- disse entre o beijo.

Junior:vamos só vou tomar banho e me arrumar, ai nos vamos.- disse entrando no box.

Me arrumei e desci.

Julia:Antonela, tira uma foto minha por favor.- pedi e ela concordou.- foi?- perguntei e ela balançou a cabeça positivamente.- Brigadinho Antonela.

                                       @JuFrança: Mamãe e  papai vão curtiu uma baladinha hahaha. 



Quando terminei de postar, Junior desceu.

Junior:vamos amor, Gil já me ligou e falou que já tão lá, só falta a gente.- disse rindo.

Julia:vou avisar Antonela.- fui na cozinha avisei a Antonela, e fomos.

Chegamos lá, entramos e tava geral no camarote de sempre.

Junior:fala rapeize.- disse cumprimentando todos e eu fiz o mesmo, quando acabamos de cumprimentar todos e Junior e os garotos foram pegar bebida.

Rafa:cunha, tá gatona meu sobrinhos tão dando trabalho?- disse rindo porque ela já sabe a responda.

Julia:você é podre Rafaela, nem pra ir lá em casa me ajudar vai.- disse fazendo bico.

Rafa:amanhã eu vou cunhada prometo.- disse me abraçando. Ficamos conversando com as meninas, e elas deram a ideia da gente descer pra dançar, já que os meninos tá demorando pra voltar.

Laila:vamos vai Ju, os meninos tão demorando.

Julia:se o Junior voltar e não me ver aqui vai rolar confusão, e hoje eu não to afim de discutir com ele.- disse mas quando fui ver já estava lá embaixo, sim elas me conseguiram me convencer.

Só subimos quando o cansaço bateu, quando chegamos lá em cima de longe já pude ver o bico do mesmo. Fui em direção a ele já sabendo o que enfrentaria.

Julia:que foi amor?- perguntei sentando em seu colo.

Junior:que foi? jura que você ta perguntando isso Julia?- falou se levantando e exaltando a voz, nessa hora o bonde toda já tava olhando a nossa DR.

Julia:Abaixa o tom porque você não tá falando com seus amigos não. Então abaixa a sua bola porque eu não fiz nada demais, apenas fui me divertir com as minha amigas, que aliás tem bastante tempo que não faço isso.- disse tentando não me estressar.- agora vamos embora já que você consegui estragar minha noite.

Junior:você que estragou a minha quando resolveu descer. Vamos logo.

Nos despedimos do pessoal e fomos pro estacionamento pegar o carro.

Julia:vai lá, vou te esperar aqui, não quero andar.- nunca tinha feito isso, mas hoje a raiva estava me dominando de uma forma.

Ele foi buscar o carro, e passou por onde eu estava, e eu entrei no mesmo. Fui o caminho todo calada e bicuda e ele não era diferente. Quando nos brigávamos parecíamos crianças birrentas com os pais.

Chegamos em casa, sai do carro soltando fogo pelas ventas, enquanto ele guardava o carro. Entrei em casa, passei no quarto das crianças e fui pro meu. Tirei minha roupa ali, botei meu pijama preferido.

Deitei na cama e depois de um tempo escutei a porta abrir e o perfume de Junior exalar pelo quarto.

Junior:precisamos conver... que isso Julia?- pergunto espantado.

Julia:uma mulher deitada na cama?- perguntei como se fosse óbvio.

Junior:espero que o que aconteceu hoje não se repita mais, tá me ouvindo?

Julia:quem você pensa que é pra falar assim comigo, Junior? Nem meu pai fala assim comigo, você acha que você pode falar?- levantei exaltada e parei na frente dele. Ficamos nos encarando um tempo, e eu reparei que ele encarava minha boca e não meus olhos. Cretino. Ridículo. Quando de repente ele me puxa e me beija de uma forma selvagem e deliciosa

Junior:existe coisa melhores para nos fazermos.- disse com a boca grudada na minha. Pulei em seu colo. Ele tirou minha camisola e  me jogou na cama, começou a tirar sua própria roupa.
.
Julia:vem seu puto gostoso, vem me fuder gostoso. Vem fuder sua esposa do jeito que você sabe, vem.- disse lambendo seu pescoço e arranhando suas costas. Ele foi descendo devagar e começou a lamber minha buceta.- vai amor, vaaaai.


Depois dele terminar seu trabalho, era a minha vez de lhe dar prazer.

Junior:vai amor, me chupa gostoso. Daquele jeito de hoje mais cedo, me faz gozar gostoso, bebe meu leitinho quente.- Rapidamente cai de boca na pica, é muito grande e gostosa, que rola deliciosa, ela pulsava na minha boca e parecia que crescia mais a cada chupada, eu só queria mamar, e o Júnior não parava:

Junior:vai, chupa gostoso... enfia até o fim, vou foder essa boca inteira..- Eu nem ligava, só queria mamar forte e apreciar aquela rola e o filho da puta forçava, ele queria colocar até o fim. Eu estava chupando com vontade e ele resolveu deixar a coisa mais picante, enquanto eu trabalhava no seu cassete ele pegar nos meus peitões o mesmo ficou completamente louco e começou a gozar! E como gozou aquele cavalo, ele me lavou de porra e nem me avisou, no cabelo, nos meus seios...
Junior:vai, fica de quatro e abre suas pernas...- Fiz o que ele mandou, abri as pernas e ele começou a chupar minha buceta, sua língua ia fundo e ele dava leves mordidas, eu estava ficando louca. E ele continuava me chupando forte, eu ia gozar e Junior percebeu: 
Junior: Tá querendo gozar puta?? Não vai não!!- Ele parou de me chupar bem na hora, me puxou pelos cabelos e ficou olhando meus seios, o mesmo tinha uma grande fixação nos meus seios e começou a mamar com força, ele lambia, chupava, apertava e parecia que queria arrancar os biquinhos, eu ficava louca novamente e forçava a cabeça dele contra o meu peito, ele me chupava e eu ficava me tocando e segurando aquela vara imensa, estava muito gostoso só que o Junior queria me fuder, ele me colocou de novo de quatro, e entrou sem dó, eu estava tão molhada que o pau dele deslizou inteiro para dentro e ele me preenchia totalmente, que caralho gostoso!!O homem não tinha dó, ele me segurou novamente pelo cabelo e agora me montava com força, eu parecia uma égua levando ferro, dava pra ouvir o barulho da pancada de longe e eu tentava controlar os gemidos, não queria acordar as crianças, mas tava começando a ficar difícil, eu estava muito fora de controle. Junior queria acabar comigo e bombava sem dó, em alguns minutos ele começou a se contorcer e me estocou forte, eu nem tive tempo de falar nada, quando percebi ele já estava gozando dentro.
Junior:vou te encher com a minha porra.- deixei ele terminar e desabei na cama, pensei que tinha terminado, mas o Junior queria o “pacote” completo, quando olhei para trás ele ainda estava duro... saiu da cama, foi até o banheiro e voltou com um pote de creme na mão, na hora já percebi o que ele queria. Ele veio até a cama e ficou de joelhos nas minhas pernas, eu estava de bruços e ele começou a passar o dedo no meu rabinho, primeiro foi um dedo, depois ele colocou dois e começou a doer um pouco, logo já tinha três ele estava lubrificando e preparando meu rabo para o ferro. Eu ainda não estava preparada e ele já foi colocando a ferramenta, parecia que ele ia me partir ao meio, era muito grande e doeu muito para entrar, mais ele foi até o fim, quando encaixou o pau inteiro no meu rabo ele só disse:
Junior: Tá preparada??- Eu disse que sim, ele  passou a fazer o vai vem, meio devagar no começo, mais logo já foi acelerando e fodia com força meu cu, vou falar a verdade, no começo estava ruim e desconfortável, mas em pouco tempo meu rabo se acostumou e eu comecei a me masturbar também e a metida ficou gostosa, ele não saia do meu cu e encheu meu rabo de porra, quando ele terminou eu pude ver o estrago. 

Julia:nossa amor, hoje tu me fudeu muito gostoso.- disse dando um beijo molhado nele.

Junior:você me faz perder o controle amor, quando meto uma vez em você me da vontade de meter mais e mais.- rimos e fomos tomar banho e nem preciso dizer que rolou mais uma vez né? Depois que terminamos nos deitamos mas eu estava com uma fome dos deuses.

Julia:amor prepara um lanche lá pra gente, tô com fome e sem energia pra descer.- sem nem pestanejar ele desceu.

Uns 10 minutos depois ele apareceu no quarto com uma bandeja com sanduba e suco de maracujá. Comemos e fomos dormir.



Mais um capítulo postado amores. Espero que gostem e comentem muito, porque foi feito com mega carinho. E até eu amei esse HOT pqp hahahaha. Quem quiser que eu indique, deixe o link nos comentários. 5 comentários pro próximo, bjs.













7 comentários: