quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Capitulo 47

Acordei no dia seguinte mega ansiosa por saber que vou ver meu filho, me arrumei desci e Antonela, Maria e Marcela estavam na cozinha.
Julia:oi meus amores- disse sorrindo.
Maria:tá tão animada Ju.
Julia:vou ver meu neném hoje.- Tomei café conversando com elas e subi pra acordar o Ju.- acorda amor, estamos quase atrasados.- ele levantou me deu um selinho e foi tomar banho. Então aproveitei pra tirar uma foto.

                           @JuFrança: Bom dia pra quem é do dia. Vou ver meu neném amores. #hapiness

Junior saiu do banheiro arrumado, descemos ele tomou café e fomos pra clínica.Ficamos esperando uns minutinhos e eu fui chamada.
Raissa:oi papais, como é bom ver vocês assim unidos.- disse sorrindo e automaticamente eu e Junior sorrimos também.- então Ju você tem sentido alguma coisa, tipo: sensação de desmaio, enjoos, desejos essas coisa.
Julia: meus hormônios tão aflorados.
Junior:eu que diga doutora, teve um dia que ela acordou querendo transar vê se pode?- disse rindo e eu fiquei vermelha na hora e o belisquei por debaixo da mesa.- ai amor.
Raissa:então Junior isso é normal mas só vai acontecer até esse mês, porque mês que vem os hormônios vão gerar outros tipos de desejos. 
Ela nos explicou as nossas dúvidas e eu deitei na cama para fazer a ultra.
Raissa:aqui papai, é a perninha da bebê, aqui os bracinhos.- ela foi nos mostrando as partes do nosso amorzinho.
Junior:doutora, dá pra ver o sexo.- pergunto já roendo as unhas de tanto nervoso.
Raissa:só dá pra ver a partir do 5º mês, e como ela já esta no 3º mês, daqui a 2 meses você já vão saber o sexo- ele concordou.
Julia:doutora posso tirar uma foto?-ela concordou

                                         @JuFrança: Nosso baby está super saudável, amores.Meu 3º bebezinho está a caminho.Felicidade sem tamanho e sem direção. @NeymarJr


Saímos do consultório e passemos no Mc já que nós dois estávamos com vontade.

3 meses depois... 
Hoje é aniversário da minha bebê mais velha, e a minha bebê mais nova vai se chamar Giovana, é descobrimos o sexo mês passado, foi uma alegria sem tamanho, fizemos uma festa que durou dois dias e o que não faltou foi animação. Os padrinhos ainda não decidimos mas já temos alguns em mente.
E hoje vai ter a festa de Alice, o tema vai ser da Branca de neve.
Fui acordar a aniversariante do dia mas antes postei uma declaração no instagram

                                           @JuFrança: Filha, hoje o dia nasceu mais alegre e iluminado, todos os pássaros saudando o dia com suas canções.
As flores se abrirão mais cedo e mais coloridas, o sol dissipou o orvalho e aqueceu a manhã com seus raios.O céu de um azul suave, tudo parece mais bonito, pois hoje é um dia muito especial, sim, é o seu aniversário.As palavras ficam ínfimas, porque já foram muito usadas, mas preciso dizê-las… 
Seja feliz, continue buscando seu caminho, com alegria e entusiasmo, com amor e esperança. Continue sendo esta pessoa maravilhosa e hábil em lidar com tudo e todos.Lembro-me dos seus primeiros movimentos em meu ventre, da sua carinha inchada vermelhinha, a coisinha mais bela e preciosa que alguém poderia ter.Deus confiou em mim, colocando você nos meus braços, e desejo de todo coração que Ele esteja alegre pelo que pude fazer. Tudo que fiz foi por que ele me deu forças e coragem para lutar e tentar transformá-la em uma pessoa integra e batalhadora.Só tenho que agradecer porque você continua sendo um dos presentes mais importantes e preciosos que já ganhei. O aniversário é seu, mas o presente continua sendo meu.Te amo” com todo meu coração.Toda felicidade do mundo ainda é pouco perto do que te desejo…Você é muito especial e nunca permita que alguém te diga o contrário, porque você é uma vencedora, você foi a escolhida por Deus para estar aqui.Beijos.
Te amo eternamente…

Nem preciso dizer que meus olhos estavam cheios de lágrimas, acordei Mateus e Junior e fomos acordar Alice. Já chegamos no quarto cantando parabéns, ficamos no quarto comendo o bolo que Marcela tinha feito.
Alice:mamãe que horas vai ser a festa?
Julia:vai ser 19:00 horas, ainda falta muito pra chegar a hora.- ela fez bico.- nada de bico, vamos tomar banho porque hoje você vai ter um dia de princesa.
Dei banho nela e enquanto a esperava se arrumar, fui dar uma olhadinha no meu feed e vi a postagem do Junior

                                     @NeymarJr: Minha filha, espero que seu coração esteja radiante, esteja sentindo muita felicidade, afinal é seu aniversário e não é todos os dias que temos a alegria de poder comemorar mais um ano de vida.
Saiba que todos nós estamos contentes pelo seu aniversário, estou realmente satisfeito por saber que tantas pessoas gostam de você e lhe desejam sucesso.
Tudo isso só é possível, porque temos nossa vida envolvida no amor de Cristo, ele nos permite encarar as dificuldades com coragem e fé.
Ele permite que encaremos um novo amanhecer com esperança. Sabe filha, me preocupo bastante com você. Sei que o mundo está em completa desordem. Mas eu tenho fé que nosso Salvador não nos abandonará e então poderemos ser felizes pela graça de Deus.
Parabéns minha filha, tenha um aniversário inesquecível. Que esse dia possa se repetir por vários anos. Eu amo você e estarei sempre ao seu lado em todos os momentos.
Feliz aniversário. Seu pai.



Quando acabei de ler, Alice saiu do closet. Saímos de casa e partimos pro SPA, encontramos Tia Ná, Minha mãe, Rafaella e Laila.
Rafaella:meu amorzinho hoje tá fazendo 5 aninhos- disse animada, abraçando Alice- parabéns meu amor, titia te ama muito.
Tia:Parabéns minha neta mais linda e única- rimos, ela disse coisas lindas pra Alice depois foi a vez de Laila e da minha mãe.
Ficamos no SPA até umas 18:00, todas nós estávamos divinas. Eu e Alice fomos para casa nos arrumar.
Chegamos na festa e já estava lotada, o bonde, amigos meus e do Junior, Meu pai, Claudete, minha mãe, meus irmãos que estavam de de anões e que aliás estavam uma graça e a família do Junior. Mal chegamos e Alice já pedi pra mim brincar com ela, ficamos brincando e a Rafa disse que tirou uma foto nossa, eu dei meu celular pra ela e a mesmo postou pra mim.

                  @JuFrança: Birthday of my baby


Fiquei brincando com Alice e depois fui cumprimentar o pessoal e a deixei com a moça que cuidava das crianças. Fiquei com meus amigos e todos estavam elogiando tanto a decoração como a comida, eu já estava descalça, Junior sem o tênis e Mateus sem blusa, mesmo eu sabendo que depois ele ficaria resfriado deixei. Curtimos muito a festa e a hora do parabéns foi perfeita. Depois que a maioria do pessoal foi embora que ai eu pude sentar, comer, conversar com meu amigos.
Rafa:cunhada a festa tava incrível, e saiu uma matéria na ego.- disse sorrindo e a mesma me mostro.


Neymar e Julia França comemoram aniversário da filha.

Alice completou cinco anos nesta quarta-feira, 26. Decoração contou com painel gigante com foto da menina em uma casa de festas em Barcelona.


"A vista principal tava divina, o bolo perfeito, a decoração 

estava maravilhosa ( 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7), os doces deliciosos 

(1, 2, 3, 4, 5, 6), as lembrancinhas todos amaram (1, 2, 3, 4, 5, 6),  Matulinha feita carinhosamente pela tia Ná. Perfeita! pacotinhos de jujuba pirulito no espelho provençal. 

Tinha muita coisa, só tenho que agradecer a Aline, a moça que organizou a festa toda." disse Julia sorridente.


Ficamos no salão até uma 3:00 horas da manhã, todos nós estávamos caindo de sono. Chegamos em casa, botamos as crianças pra dormir, fomos pro nosso quarto e capotamos.



Heeello amorecos. Esse cap. foi grandão em então merece muito comentários, mesmo você não batendo a meta, não resistir e postei. Beeeijos e 4 pro próximo. 





8 comentários:

  1. Tão pefeito.
    Continuaa...

    ResponderExcluir
  2. Oiie leitora nova aqui eu amei todos os cap, ansiosa para o proximo ,continua logo ta perfeito ❤
    By: Bia

    ResponderExcluir
  3. Meu deus o.O
    que pefeito.
    Continuaa...

    ResponderExcluir
  4. É a mesma pessoa que tá escrevendo? Pq a partir do cap. 44 a fic ficou melhor O.O

    ResponderExcluir
  5. Leitora nova, to amando '
    Coont

    ResponderExcluir