segunda-feira, 22 de setembro de 2014

RECADOOOO

oi eu luisa nao tenho como escrever na fic por que so to com net pelo celular,nos ultimos caps era uma menina que estava me ajudando,ai veio um anonimo e pergunto se era a mesma pessoa que tava escrevendo por que a fic estava melhor. se nao gosta como eu escrevo nao le, ou eu paro de escrever,a menina que tava escrevendo pra mim nos tivemos uma "Briga" entao ela nao vai escrever se alguem quer me ajuda me chame no whatsApp que vou ver se sinto segurança na pessoa pra posta

Bjs Lu
(51-95039199) 

2 comentários:

  1. Se tivesse com pc escreveria , amo escrever imagines ... Mas to sem pc :(

    ResponderExcluir
  2. Nada disso, não pare de postar, seu imagine é muito bom, mesmo que tem pessoas falando que não, creio que praticamente todos amam ele... Bju, e não ligue pro que os outros dizem...
    Ass: Isah_zete

    ResponderExcluir